domingo, 15 de maio de 2016

Curso Técnico de Design de Interiores realiza visita técnica na Feira Casa Cor - Campinas em 15/05















Para a  7ª CASA COR Campinas foram construídas duas mansões, reunindo 35 ambientes, criados por 53 profissionais - entre arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros e paisagistas.
Foram utilizados recursos inovadores e ecologicamente sustentáveis. Sem tijolos, blocos ou vigas, mas com painéis monolíticos de EPS e malhas de aço galvanizado que substituem a alvenaria, o processo construtivo foi inovador e ecologicamente responsável. "O foco é na construção limpa, com sistemas de reutilização de água e energia”, detalha a diretora de relacionamento de CASA COR Campinas, Adriane Salomão Sauna. Os projetos também foram inspirados no tema nacional de CASA COR para 2016, “Comemorações”.
Casa Tropicália foi projetada pela dupla de arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati, que criou uma moradia de 837 metros quadrados, com fachada revestida em pedra e integração entre interiores e exterior na área social.
Já a Casa Bossa Nova, com assinatura das arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes, é uma construção sustentável que se molda ao terreno. Com muita transparência, através de vidros grandes, foi composta por três níveis, com área de 820 metros quadrados.
Fonte:https://quemfornece.com/br/guiadefeiras/casa-cor-campinas-2016


 

 

 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário